16/11/2016 às 23:21 DEPOIMENTOS

Suelen e Lucas - Depoimento

1220
2min de leitura

Edu, Carol e Duda

Parte do nosso sentimento em relação ao trabalho de vocês poderia ser: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Sim, palavras nos faltam para expressar os sentimentos, os cheiros, os carinhos, os toques, e trocas de olhares que tivemos de todos os nossos familiares e amigos presentes no dia 05 de setembro de  2015, “nosso dia”, mas principalmente de VOCÊS.Imagens é que não faltam, são mais de mil delas, geradas através da Incrível cumplicidade e sincronia que possuem como casal. Captaram com a velocidade de um click toda a FELICIDADE e AMOR presente naquele dia, vocês, quase “invisíveis” para muitos, mas totalmente parte da nossa história. A admiração pelo trabalho que fazem o tornaram nossa primeira escolha para registrar esta data, e depois disso passamos admirar uma família que nos inspira por ser AMOR acima de tudo, é família em tudo e qualquer lugar, como vocês mesmo dizem e transparecem: “O AMOR É A ESSÊNCIA DE TODAS AS COISAS”.

O reflexo foi um trabalho com a essência de vocês, e para nós, novos amigos que nos encantaram em cada conversa, excesso de lágrimas no pré-wedding, deixando aquele momento de ansiedade mais leve e inesquecível, pelo lugar e pessoas escolhidas para fazerem parte dele; pela paciência com as exigências e chatices da noiva, e o jeitinho de ser do noivo. Emoção e encanto em registros fantásticos de um dia como nunca houve em nossas vidas, dando vida a sentimentos e momentos, com a gostosa realidade de reVIVER cada momento eternizado por vocês.

Incrível como apenas uma imagem é capaz de gerar vários sentimentos, imaginem várias delas.

Deus foi generoso ao colocar pessoas amáveis e gentis para nos ajudar a celebrar e afirmar o que sentimos um pelo outro, e que ELE continue presente em tudo e qualquer lugar, para continuar a abençoar o AMOR que é a fonte de tudo que somos e fazemos, este é o nosso desejo para vocês. Tenham certeza que temos por vocês os melhores sentimentos e que podem contar sempre com nós.

Obrigada família Freire, por terem feito parte da nossa história de maneira tão especial e com o que vocês sabem fazer de melhor, contar histórias!

Para sempre, os contadores da nossa história.

Com todo nosso carinho e admiração.

Lucas e Suélen

16 Nov 2016

Suelen e Lucas - Depoimento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamento noturno catedral cascavel clube comercial cascavel edu freire edu freire fotografia fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento campo mourão fotógrafo de casamento cascavel fotógrafo de casamento curitiba fotógrafo de casamento foz do iguaçu fotógrafo de casamento guarapuava fotógrafo de casamento londrina fotógrafo de casamento maringá fotógrafo de casamento medianeira fotógrafo de casamento paraná fotógrafo de casamento ponta grossa groom noiva noivos suelen e lucas

Chama no whats!
Logo do Whatsapp