13/01/2021 às 17:20 DICAS

Tudo que você precisa saber para realizar um mini-wedding

140
2min de leitura

Que saber o que é e como fazer um mini-wedding? Vou te dar algumas dicas.

Casamento Nataska e Akira

O que é?

Imagina só você poder celebrar esse grande dia ao lado das pessoas que realmente são importantes para vocês. Essa é a essência do mini-wedding, a tradução do termo para o português é mini-casamento, ou seja um casamento mais intimista, enxuto, para poucas pessoas. 

Detalhes

Não é porque é um casamento pequeno que merece uma menor atenção aos detalhes, pelo contrário, um casamento nesses moldes pode ter ainda uma maior atenção aos detalhes. Uma coisa que dá um charme extremamente diferente é quando os noivos colocam a mão na massa para confeccionar detalhes que irão deixar essa celebração ainda mais especial.

Economia

Na teoria, esse tipo de casamento pode ser mais econômico do que os casamentos maiores, mas isso não é uma regra. Nesse formato de casamento, os noivos podem aproveitar para investir no que há de melhor no mercado.

Vantagens

Um casamento nesse formato tem inúmeras vantagens, dentre elas, a que todo mundo enfatiza é que tem mais tempo para dar mais atenção para todos os convidados e curtir esse dia com cada um deles, como se fosse um almoço/jantar entre amigos.

Local

Outra coisa legal desse tipo de casamento é que ele pode ser realizado em locais aonde casamentos maiores não poderiam ser feitos, a exemplo, na casa dos pais, no sítio da família, no restaurante preferido, etc.

O mini-wedding é feito para ser acolhedor, por isso ele é menor e mais aconchegante. 

13 Jan 2021

Tudo que você precisa saber para realizar um mini-wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos pequenos dicas de casamento mini casamento mini wedding

Chama no whats!
Logo do Whatsapp