11/05/2018 às 03:44 VIAGENS

Um dia em Buenos Aires

766
2min de leitura

E ai galera, tudo bem com vocês?!

Então, gostaria de mostrar um pouquinho de como foi nossa viagem para Buenos Aires, para fotografar o ensaio pre-casamento da Camila e do Alê. 

Antes, gostaria de contar um pouquinho de como foi que fomos parar em BsAs. O Alê entrou em contato com a gente para fotografar o seu casamento e ajustando os detalhes do ensaio deles, surgiu a ideia de aproveitar uma viagem que já estava marcada pelo casal, no carnaval para a capital porteña e talvez, se tivéssemos planejado com tanto tempo de antecedência não teria sido tão perfeito! Foram exatos 10 dias para ajeitarmos tudo e partir.

Chegamos no sábado a tarde, dia 10 de fevereiro, e curtimos um pouco a cidade. Ficamos hospedados em um hotel na famosa rua San Telmo e pudemos vivenciar o dia-a-dia dos argentinos. Foi incrível! 

No domingo, o Alê e a Cami foram fazer um passeio com um amigo deles e nós, em família fomos conhecer o máximo de coisas que poderíamos conhecer, mas claro de uma maneira diferente, tomando o metrô (SubTe) para nos locomover por lá e foi inesquecível. Conhecemos alguns pontos turísticos e também alguns outros lugares menos frequentados por turístas.  Na segunda-feira, tiramos o dia para fazer o ensaio deles e com certeza eles terão lembranças lindas desse momento tão especial que é a preparação para o casamento.

Se você ainda não deu o play no video ali em cima, não perca tempo e faça isso agora mesmo e depois, te convido para rolar pra baixo e ver algumas fotos que fizemos lá do nosso passeio.

Vem com a gente nessa viagem!

11 Mai 2018

Um dia em Buenos Aires

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Chama no whats!
Logo do Whatsapp