Wedding Best – O álbum – Esse concurso organizado pela Revista Fhox, juntamente com a Fotolab Álbuns, premia o melhor álbum de casamento do Brasil. E sabe o que é mais legal de tudo?! Que não é apenas uma foto, é uma história!
É uma grande alegria e um prazer imenso ter o nome figurado entre tanta gente fera do mercado da fotografia nacional. Estar entre essa galeria de feras da fotografia nacional já é uma grande conquista e quero continuar trabalhando para que nossos clientes continuem tendo lindas histórias imortalizadas. Foram 300 álbuns inscritos e apenas 10 finalistas e nosso nome estava lá. E quero dizer que, continuarei lutando por uma fotografia cada vez melhor.
Sentir esse gostinho de vitória, mesmo não trazendo o “caneco” pra casa é tão bom.
Obrigado Deus, obrigado à minha esposa linda, à minha filha preciosa, aos clientes e amigos. Muitíssimo obrigado Gisele e Bruno por nos convidarem a fazer parte desse dia e contar a história de vocês. As fotos do casamento de vocês já foram para a Europa, em um congresso de fotografia (através do meu amigo Santi Veiga) e agora, todos viram, o álbum lindão, da capa amarela (era bastante comentado na mesa dos álbuns) que foi finalista do 5º Wedding Best – O álbum!
Vamos com tudo, porque daqui a poucos dias estaremos dividindo conhecimento no palco do maior congresso de fotografia da América Latina! Que venha o Wedding Brasil 2016!





















