03/11/2016 às 21:52 NOTÍCIAS

O dia que palestrei no Wedding Brasil

1032
1min de leitura

O dia que palestrei no Wedding Brasil

Para quem ainda não conhece, o Wedding Brasil é o maior congresso de fotografia da América Latina e do qual eu tenho participado desde 2010, sempre como congressista e aprendendo muito com referências da fotografia de casamento mundial.

Posso dizer, que fiz muitos amigos e aprendi muito com muita gente e hoje, grande parte do que sei eu devo ao Wedding Brasil e à Editora Photos (que organiza o evento).

Em 2016, parte da realização de um sonho, eu fui novamente ao Wedding Brasil, mas dessa vez para compor o time de palestrantes da 8ª edição do evento. Para mim, uma realização indescritível e uma alegria imensa estar do mesmo lado de amigos, palestrantes que um dia me pareciam tão distantes.

Só tenho que agradecer, à Deus por sempre estar comigo, à minha esposa (e também fotógrafa Carol Freire), e nossa amada filha pela compreensão e parceria em todos os momentos, à Editora Photos (na pessoa da “tia” Marcela) que nos convidou e acreditou, aos amigos que estiveram lá, aos abraços que recebi antes de começar a palestrar e aos amigos que não puderam ir, mas que também estavam na torcida por mim.

Obrigado, de coração. Foi incrível!

Que venham novos desafios.

Abraços

Edu Freire

Fotos: Carol Freire, Equipe Rafael Canuto e Flavio Iwai

03 Nov 2016

O dia que palestrei no Wedding Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

edu freire fotografia fotografia de casamento fotógrafo de casacavel fotógrafo de casamento fotógrafo de cascavel é destaque nacional fotógrafo de cascavel palestrante do wedding brasil fotógrafo paranaense palestrante palestrante wedding brasil

Quem viu também curtiu

16 de Nov de 2016

A SUPER LUA EM CASCAVEL - PR

03 de Nov de 2016

Wedding Best – O álbum

31 de Jul de 2017

Álbum - Bianca e Leonardo

Chama no whats!
Logo do Whatsapp