03/11/2016 às 21:55 NOTÍCIAS

Wedding Best – O álbum

1232
1min de leitura

Wedding Best – O álbum – Esse concurso organizado pela Revista Fhox, juntamente com a Fotolab Álbuns, premia o melhor álbum de casamento do Brasil. E sabe o que é mais legal de tudo?! Que não é apenas uma foto, é uma história!

É uma grande alegria e um prazer imenso ter o nome figurado entre tanta gente fera do mercado da fotografia nacional. Estar entre essa galeria de feras da fotografia nacional já é uma grande conquista e quero continuar trabalhando para que nossos clientes continuem tendo lindas histórias imortalizadas. Foram 300 álbuns inscritos e apenas 10 finalistas e nosso nome estava lá. E quero dizer que, continuarei lutando por uma fotografia cada vez melhor.

Sentir esse gostinho de vitória, mesmo não trazendo o “caneco” pra casa é tão bom.

Obrigado Deus, obrigado à minha esposa linda, à minha filha preciosa, aos clientes e amigos. Muitíssimo obrigado Gisele e Bruno por nos convidarem a fazer parte desse dia e contar a história de vocês. As fotos do casamento de vocês já foram para a Europa, em um congresso de fotografia (através do meu amigo Santi Veiga) e agora, todos viram, o álbum lindão, da capa amarela (era bastante comentado na mesa dos álbuns) que foi finalista do 5º Wedding Best – O álbum!

Vamos com tudo, porque daqui a poucos dias estaremos dividindo conhecimento no palco do maior congresso de fotografia da América Latina! Que venha o Wedding Brasil 2016!

03 Nov 2016

Wedding Best – O álbum

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

edu freire edu freire fotografia edu freire fotógrafo finalista álbum de casamento finalista concurso de álbum finalista wedding best fotografia de casamento fotógrafo de casais fotógrafo de cascavel palestrante wedding brasil revista fhox

Quem viu também curtiu

16 de Nov de 2016

A SUPER LUA EM CASCAVEL - PR

03 de Nov de 2016

O dia que palestrei no Wedding Brasil

31 de Jul de 2017

Álbum - Bianca e Leonardo

Chama no whats!
Logo do Whatsapp